0800 Urgência e Emergência

Novas regras de atendimento (ANS RN 395)
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou as novas regras definidas na Resolução Normativa (RN) n° 395, que tem o intuito de melhorar o atendimento prestado pelas operadoras de planos de saúde aos beneficiários nas solicitações de procedimentos e serviços de cobertura assistencial.
A Unimed de Itapeva oferece a seus beneficiários e rede prestadores os seguintes canais de atendimento:
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Atendimento presencial: de segunda a sexta-feira das 08h às 18h na Av.Cel. Acácio Piedade, 771, Centro, Itapeva/SP;
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Atendimento telefônico: Central de atendimento(15) 3524-9000 (Horário comercial);
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Portal na internet: Canais: ‘Portal do Beneficiário’, ‘Portal Empresas’,‘Fale conosco’ e ‘Ouvidoria Unimed’, onde poderão ser tratados assuntos de rede assistencial, autorizações, financeiro, carteirinha, dentre outros;
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Atendimento de Urgência e Emergência (NOVO): serviço de atendimento telefônico exclusivo aos seus prestadores e clientes em situações de urgência e emergência. Através do número 0800 770 2939 em funcionamento 7 dias por semana e 24 horas por dia. Este canal NÃO deve ser utilizado para informações sobre o seu plano de saúde, rede credenciada, autorizações de procedimento e 2° via de boleto, para estes utilize os canais acima informados.
Fonte: Unimed Itapeva, ANS (www.ans.gov.br).